mercoledì 17 maggio 2017

Quem Me Leva







Quem Me Leva  (featuring): Elin Melgarejo
Thievery Corporation

Eu andei louca
Pensando em você
Ai quem me dera
Voltar pra te ver
Foi no morro
Que eu te encontrei
 
Quem me leva
Você, meu bem
Pra favela
Você, meu bem
 
Quem nasceu lá
Perto do céu
Sabe o que tem pra dar
 
Quem me leva
Você, meu bem
Pra favela
Você, meu bem
I'm always on the run and I hate copy paste for god's sake
É o povo, é a raiz
Faz a cidade vibrar
E enche o coração
 
Quem me leva
Você, meu bem
Pra favela
Você, meu bem
 
Quem me leva
Você, meu bem
Pra favela
Você, meu bem
 
Eu ando louca
Pensando em você
Ai quem me dera
Voltar pra te ver
Foi lá no morro
Que eu te encontrei
 
Quem me leva
Você, meu bem
Pra favela
Você, meu bem
 
Quem me leva
Você, meu bem


Nessun commento:

Posta un commento

commenta questo post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

home