domenica 27 settembre 2015

Quem me leva





C.'playlist

Quem me Leva - Thievery Corporation (Saudade 2014)
Quem me Leva -  

Eu andei louca pensando em você
Ai, quem me dera voltar pra te ver
Foi no morro
Que eu te encontrei

Quem me leva?
Você, meu bem
Pra favela
Você, meu bem

Quem nasceu lá
Perto do céu
Sabe o que tem pra dar

Quem me leva?
Você, meu bem
Pra favela
Você, meu bem

É o morro, é a raiz
Faz a cidade vibrar
E enche o coração

Quem me leva?
Você, meu bem
Pra favela
Você, meu bem


Quem me leva?
Você, meu bem
Pra favela
Você, meu bem

Eu ando louca pensando em você
Ai, quem me dera voltar pra te ver
Foi lá no morro
Que eu te encontrei

Quem me leva?
Você, meu bem
Pra favela
Você, meu bem 
Quem me Leva - Thievery Corporation (Saudade 2014)

                   #ccompilation






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

home